Top mais recente Cinco Itamar Serpa notícias Urban

Comprei 1 split do 12 mil BTUS, o tfoicnico instalou Muito mais ele funciona pouco tempo e aparece este erro FO. Ele me disse qual era o compressor, porém após 2 tempo ele não conseguiu resolver o problema. Será qual o compressor veio usando defeito de fábrica ou qual é o problema.

detalhe: troquei sensor por ambiente e nada mudou porém se coloco este sensor dentro da água gelada ele Teimavive liga direto não desligando Muito mais como antes, qual a leitura correto do sensor em Ohms?

tenho um ar midea live 9000btu, quando ligo aparece pelo visor a letra cl e depois de 1 certo tempo ele começa a dar estalos usando intervalos, nãeste como uma constante.

Infelizmente nãeste temos um profissional cá de que responda sua questãeste. Tais como ela é natural té especialmentecnica, sugerimos qual você compartilhe o seu caso no Fórum do Ar Condicionado, como lá centenas por técnicos participam e podem vir a te ajudar pelo que precisa.

nãeste encontramos esse código pelo Manual do Códigos de Erro da Springer que temos. Aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado para de que profissionais técnicos consigam lhe ajudar.

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 de que corta este compressor apos destemido tempo por que funcionem e ja entra em ventilação alta do evaporador ministério de gas fabricada corretamente com superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e o defeito persiste utilizando codigo por erro inexistente no manual piscando ininterruptamente.

Tenho 1 Comfee 18000 BTUS, esta aparecendo pelo display 1 relógio piscando, e não esta funcionando nenhuma função, isso seria algum problema por programação ou erro?

ele É possibilitado a estar usando vazamento do gás, mas Nesse caso desprovido ver este aparelho é difícil de dizer algo utilizando certeza. Aconselhamos que compartilhe sua dúvida com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado ou chame um té especialmentecnico de modo a verificar.

A equipe entrou em contato utilizando partidos políticos e administrações municipais de modo a confirmar as trocas partidárias. Nos casos em qual as administrações não quiseram afirmar qual o partido a qual o prefeito é filiado,a reportagen recorreu às Câmaras Municipais.

Darwin disse que as amizades de um homem é uma das melhores maneiras por medir este seu valor. Então, agregue valor construindo relações valiosas por onde passa. É uma prova de qual você está no sentido certo.

Contudo acredito de que profissionais té especialmentecnicos conseguirão lhe ajudar, assim sendo sugerimos que compartilhe a sua dúvida no Fórum do Ar Condicionado.

Minha máquina da rheem resulta as da E4 éa turbina fica fraca não faz a função turbo ela Vive natural lenta ate desligar

E por fim, você pode tentar consertar este controle com destemido profissional do setor. Aqui você acessa este Banco Nacional do Instaladores e Assistências. Filtre pela sua própria cidade para falar utilizando as companhias próximas por sua própria região.

Para ele, a saída Destes prefeitos do PSB de modo a o Pros artigo facilitou a reconstruçãeste do partido em bases Ainda mais apenaslidas.

Lembre ele de que nãeste adianta repor o gás consertar onde está este vazamento. Se precisar do Facilita de modo a encontrar uma assistência té especialmentecnica próxima do você acesse nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências, ou acesse cá para olhar saiba como contatar uma empresa autorizada da Springer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *